terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dica da Beni







Discutir a relação é a coisa mais boba, mais sem graça e mais sem futuro que existe. O ser humano dificilmente reconhece seus erros e entrega ao outro um pedido de desculpa assim de bandeja. Sempre alguém vai relutar e vai culpar o outro pelos próprios erros. Esta tal de DR só serve para atiçar o fogo, potencializar a raiva e aumentar as mágoas. Discutir a relação é burrice. Deve acontecer quando a relação já estiver na casa do sem jeito. Para dizer: “peque as trouxinhas e pode ir”, ou então, estou indo, passar bem. Vamos tirar o D da DR e deixar só o R, de recomeço. A vida é um morrer e renascer constante. Quando existe amor tudo é possível, menos discutir relação. Não há nada que um jantarzinho a dois ao som de uma música romântica não resolva e termine numa noite de amor inesquecível Um café da manhã surpresa, na cama , junto com um "Eu te Amo" faz até um aleijado andar. Eu te amo são palavras mágicas e é o maior afrodisíaco de todos os tempos. Sussurrado ao ouvido então! O mundo vira de ponta cabeça! Viver a dois não é fácil! Numa relação há dias que se tem vontade de chutar a pedra que Drummond colocou no meio do caminho. Chutar a pedra machuca. Melhor seria espelhar- se na sabedoria das águas e contorná-la. Meus queridos amigos jovens, homens são de Marte. Mulheres são de Vênus. Existem diferenças gritantes de pontos de vista! Homens são guerreiros, são fortes, são frágeis. Precisam de colo de vez em quando. É bom que este colo seja o da mulher que o ama. Quem ama cuida.
Mulheres precisam de muito pouco para ser feliz numa vida a dois. Precisam de " atenção."
Se ela é rainha, o rei governará com tranquilidade. Aquela leoa que ruge ao nascer do dia quando surpreendida com a mensagem: " estou com saudade" ou “desculpe amor", se transforma a noite no mais manso dos cordeiros. Mulher precisa de doce. Não submissa nem capacho de ninguém. Firme, sem perder a ternura jamais, como dizia Che Guevara. Se a mulher cobra joias ou presentes caros para ser feliz, é bom começar a fazer um empréstimo bancário ou pensar em discutir a relação. Presentes serão dados, nunca cobrados.
Para o amor sobreviver precisa de inteligência. Mulher é fogo na palha. Amada é capaz de morrer por seu amor. Ferida é capaz de matar. Mulher é fada e bruxa. Minha amiga jovem, abra o saquinho de pó de “pir lim pim pim” e o derrame na cabeça do seu homem e não esqueça numa gaveta qualquer da sua alma o livro de bruxarias. Faça de vez em quando aquela fórmula mágica e dê de beber a quem você ama e então você o terá para sempre, não a seus pés, mas ao seu lado até o último dos seus dias. 


   


· Há 35 minutos via celular ·


Fonte: Facebook  


Nenhum comentário:

Postar um comentário